domingo, 10 de outubro de 2010

Diário de Jonathan

Eu nunca esperei ser popular. Sempre quis ter uma vida reservada e passar despercebido. Morrer no anonimato.Sempre tive preguiça de viver e isso não é novidade para ninguém.
Só que felizmente algumas pessoas que nem me conhecem estão me deixando vivo em suas memórias. Divulgam coisas sobre a minha vida... Às vezes até mentiras e me tornam popular contra minha vontade.Talvez eles estejam vivendo a minha vida,por não terem uma vida para viver.
Eu não sei se mereço a eternidade...
Mas estou aproveitando a fama.Agora sou uma celebridade;Alguns me olham dos pés à cabeça.
Pessoas que nunca conversei sabem sobre minha vida. Ou até tentam saber.Me imaginam do jeito que querem acreditar por não aprenderem a pensar por si.Eu adoro isso. Ser uma porção de coisas.Não suporto meio termos. Ou amam.Ou odeiam.Adoro quando me odeiam.Ainda mais pessoas que nem sei o nome. rs
Isso mostra que estou mais popular do que pensei.
Eu tenho vários fãs.
E no caminho darei até autógrafos.
Mas fazer o quê? É o risco de ser famoso.
Talvez eu agora tenha que lançar uma biografia.
Acredito que meus fãs adorariam saber um pouco mais sobre a minha vida.
Tenho que fazer um filme sobre a minha vida. Na verdade minha vida daria um filme mesmo.
Então... que seja feito! rs
Luz! Câmera! Ação!
Ah! NÃO!
Melhor deixar para depois. Quero câmeras de alta resolução.John em HD seria tudo.
Ainda não terminei de escrever meu livro.
Esse livro nunca acaba... nem sei como será o meu final.
Por enquanto vou deixando a vida acontecer. Nada de criar expectativas...Adoro o mistério.Eu vivo do mistério.Sou o próprio mistério.
O inesperado é que sempre me espera.E ele é o meu grande mistério.Eu sou um mistério até para mim .
Adoraria viver num mundo onde as pessoas pensassem por si.Isso é uma utopia ,esperar que todos sejam donos de si .Donos dos seus pensamentos.Alguns nasceram para ser manipulados.Fantoches! rs
Felizmente não quero ser um desses. Gosto de pensar por mim mesmo.
A vida não é justa .Eu não preciso ser como ela.
Mas não gosto de me limitar.
Serei sempre o que quiser ser.
Talvez exista alguma verdade nisso.
Não importa...
Vou lançar o livro da minha vida e talvez venda muito.
Meus fãs sempre me ajudam.
^^








Um comentário:

☥ John Graysmith ☥ disse...

...A vida não é justa .Eu não preciso ser como ela.Né?rs

Mude,mesmo que seja uma autoria que por algum motivo o fez acreditar que era de um certo alguém.Mude!
Mude sempre! rs

Bom!Está feito.Eu nunca quis corromper o seu poema.Talvez pela forma da escrita pareceu com Clarice.Deixarei seu texto no blog. A única coisa que mudará será a autoria.Abç
http://johngraysmith.blogspot.com/2010/05/mudanca.html