quarta-feira, 2 de junho de 2010

Diário de Jonathan

Eu sempre tive medo de me aproximar das pessoas que realmente quis.
Por isso sempre procuro pessoas que nada tem a ver comigo.
É mais fácil estar com algo que não me faça sentir frio na barriga .
Algo que não sinta nada. Às vezes viver do fácil me cansa. Eu queria era exceções. Eu quero!
Sou tão medroso!
Por isso perdi e talvez sempre perderei momentos incríveis com as pessoas que realmente amo.
Mas um dia aprendo a ir em busca do que realmente quero. Às vezes sou tão corajoso, que dá medo e tenho medo até de mim. Não sei o que sou capaz nessas crises de coragem. Mas vou . Vou!
Tenho certeza que um dia encontro a coragem que preciso para olhar no fundo dos teus olhos e dizer: - Te Amo mesmo!
Há tempos não sinto isso. Faltam motivos para dizer.
Até agora esse dia não chegou.
Até agora ...
Eu poderia ter outra crise de coragem e dizer tudo agora. Mas faltam motivos para isso.
Dê-me motivos então que irei sem medo algum. Na verdade irei morrendo de medo, mas com coragem também.
Eu quero é desafiar a mim mesmo. Mas faltam motivos.
Dê-me um então!
Será que eu terei que criar um motivo para atravessar a rua e ir rumo a ti?
Mas e se você não estiver aqui? Terei que ir rumo a ti onde estiveres?
Por que não vem a mim?
Você já tem um "sim". Hoje tem. Não sei amanhã.
Mas hoje seria completamente teu. Só hoje.
Amanhã não sei. Dê-me motivos então!
Será que depois de terminar este diário terei a tal crise de coragem para dizer que estou completamente em ti?
Dê-me motivos.
Talvez irei...
Talvez morrerei no silêncio.
Talvez nem sei.
Dê-me motivos então, que talvez encontre a resposta que tanto busco.
Ou talvez não.