quinta-feira, 6 de maio de 2010

Diário de Jonathan

Hoje acordei novamente em êxtase cristalino!
Há tempos não me sentia assim.Estou tão nostálgico.Muito mais do que sou.Hoje estou completamente em mim.
Eu perdi algo em algum lugar e sempre estou tentando resgatar no caminho.
Claro! Resgatar sempre o que me acrescenta algo na vida. E o que não quer valer nem espere por mim.Eu enjoo muito fácil.
Eu esqueço muito fácil.
Sou fácil nisto.
O que sou?
haha isso não poderei dizer. Senão acaba o segredinho de mim mesmo.
Sinto que estou feliz .Estou assustado comigo mesmo.Eu fico todo " bobo" quando estou assim.
Eu já sei por que estou assim. Mas não vou compartilhar este segredinho com os fiéis do templo.
Me perdoem.Mas hoje não.Não mesmo. rsrsrs
Preciso de um banho para me sentir renovado. Mas acabo de descobrir que a água foi embora.
Estou acostumado em tudo "ir embora".
Mas não deixarei estragar o meu dia por isso.Meu êxtase cristalino continua comigo.
Um dia, o que foi sempre volta.Ah! volta mesmo! rs
A água tbm voltará. haha
Eu nem precisei de um banho para me sentir renovado. Eu já acordei renovado.

Nenhum comentário: