quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu Não Vou Te Compartilhar ( I Won't Share You ) The Smiths

Eu Não Vou Te Compartilhar (  I Won't Share You ) The Smiths

Eu não vou te compartilhar
Eu não vou te compartilhar
Com a necessidade e a ambição
A determinação que eu sinto
Esta é a minha vez

O bilhete que escrevi
Enquanto ela lia, ela disse:
"Será que a Perrier subiu direto para a minha cabeça
Ou será que ao invés disso, a vida é doentia e cruel?"
"Sim!"
Não, não, não, não, não, não não, não

Eu não vou te compartilhar
Eu não vou te compartilhar
Com a necessidade
E com os sonhos interiores
Esta é a minha vez

A vida tende a ir e vir
Tudo bem desde que você saiba
A vida tende a ir e vir
Desde que que você saiba
Saiba, saiba, saiba, saiba...

Eu não vou te compartilhar
Eu não vou te compartilhar
Com a necessidade
E os sonhos interiores
Esta é a minha vez

Eu quero a liberdade e eu quero a esperteza
Eu quero a liberdade e a esperteza
Ah, a vida tende a ir e vir
Desde que você saiba
saiba, saiba, saiba, saiba...

Oh, eu não vou te compartilhar
Não vou te compartilhar
Eu te verei em algum lugar
Eu te verei em algum momento
Ohhhh...

Nenhum comentário: