domingo, 9 de maio de 2010

O Garoto Eternamente Atormentado - The Smiths

O Garoto Eternamente Atormentado
(literalmente "com um espinho ao lado")

O garoto eternamente atormentado
Por trás do ódio jaz
Um desejo homicida por amor
Como podem olhar nos meus olhos
E ainda não acreditarem em mim?
Como podem me ouvir dizer essas palavras
E ainda não acreditarem em mim?
E se não acreditam em mim agora
Algum dia acreditarão?
E se não acreditam em mim agora
Algum dia, algum dia acreditarão?

O garoto eternamente atormentado
Por trás do ódio jaz
Um desejo saqueador... por amor
Como podem ver o Amor em nossos olhos
E ainda não acreditar em nós?
E depois de todo esse tempo...
Eles não querem acreditar em nós
E se não acreditam agora
Algum dia acreditarão?

E quando você quer viver
Como você começa?
Onde você vai?
Quem você precisa conhecer?

Nenhum comentário: