terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu amo o Josh! Eu estou completamente,Totalmente,Loucamente apaixonada pelo Josh.

Afinal o que ela quer com o Josh?
Ele se veste engraçado,ouve musicas melosas. Ele nem é bonito!Não da forma convencional.Quer dizer ele é como uma lesma que anda em volta da casa o tempo todo.E como dança mal. Eu não posso levar ele a parte nenhuma.Peraí porque que estou tão nervosa? Será que é o Josh?
Está bem! Está bem!Ele é bem bonito.Mas o que ele ia querer com a Tai ? Ela não pode fazer ele feliz.O Josh Precisa de uma pessoa com imaginação.Alguém que possa cuidar dele.Alguém que ria das piadas dele . Se ele contar alguma.Depois de repente...
Ah! Meu Deus! Eu amo o Josh!Eu estou completamente,Totalmente,Loucamente apaixonada pelo Josh.Mas agora não sei como agir perto dele.Normalmente eu andaria perto dele com minhas roupas mais bonitas e me mandaria flores e doces.Só que eu não podia fazer essas coisas com o Josh.
( Cher Horowitz )

Nenhum comentário: