quarta-feira, 28 de abril de 2010

Frases X-Men animated series ( A Decisão Final) Amo este episódio.


"Não há nada mais bonito do que o início de um novo dia.Nunca se sabe o que pode acontecer .É isso que dá esperança no futuro.Não saber." Jean Grey

"O Bravo é Sempre o Primeiro a Morrer." Magneto

" Isto é suicídio professor!Todos deveremos morrer pra ajudarmos o pior inimigo dos mutantes." Gambit

"Você perdeu Xavier.Admita! A paz entre mutantes e humanos normais é apenas um sonho.Seu sonho ingênuo.Se tentar resgatar Kelly estarão disperdiçando suas vidas por nada."Magneto

"Se alguém não impedir não haverá um futuro que valha a pena para nós." Ciclope

" Eu não sou mais garota.Eu sou uma de vocês!Uma X-men.E isso significa pra mim mais do que qualquer coisa no mundo ." Jubileu

"Não vou deixar ninguém para trás. Não desta vez." Ciclope

Gambit diz para Vampira:"Eu acho que sentiu minha falta."
Vampira dá um beijo em Gambit colocando a mão e diz: " Não se convence não hein?"
Gambit diz: " Eu juro que até hoje não consigo entender essa mulher."

Nenhum comentário: