quarta-feira, 21 de abril de 2010

Diário de Jonathan

Estou cansado.Minha garganta está doendo.Minha voz sumiu.Estou com febre.
Mas posso escrever ...
Tenho a consciência tranquila.Quem faz algo sempre se sente ofendido ...É assim que desmascaramos essas mentiras.Estou tão cansando de pessoas. Mudam como o vento.Eu estou cansado de mim então?Hoje senti vontade de fazer o que ela fez.Apenas por algumas pessoas decidi continuar...Seria o ato final de algo que é um desastre.Eu não suporto pessoas.Descobri que as odeio.Continuo ouvindo vozes na minha cabeça.
O que vocês querem?
Eu vou acabar ficando louco.Será que já estou?
Estou esquecendo das coisas facilmente.Já sabia que isso aconteceria.Eu não vejo nenhum motivo importante pra continuar.Exceto aquele.Hoje é um novo dia.Espero que eu mude também e termine o que não concluí.

Um comentário:

Anônimo disse...

O diario de Jaimess!!!! essas materias sobre o diario eu axo legal =D